Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 16 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
 
 
Tiago Monteiro volta a terminar uma corrida de F1

A segunda corrida da temporada do Campeonato do Mundo de F1 na Malásia foi isenta de peripécias para Tiago Monteiro que tinha começado o fim-de-semana com alguns contratempos. Mais uma vez o carro teve problemas de transmissão pouco antes do Grande Prémio começar. Com condições atmosféricas muito quentes, o piloto português continuou a sofrer com dores nas costas. Terminou a corrida na 13ª posição.

“A partida preocupou-me pois tinha demasiados pilotos atrás de mim devido à penalização da troca de motores. Mas foi uma situação interessante. Estava confortavelmente na 17ª posição e não estava a sofrer com dores de costas. A equipa tinha uma boa estratégia”, começou por explicar o piloto portuense.

“Fiz a minha primeira paragem nas boxes na volta 12 e coloquei pneus novos. Na saída fiquei bloqueado atrás de pilotos mais lentos. Tinha andamento para os passar mas nas zonas rápidas perdia terreno e não pude fazer nada. A 13 voltas do final subi para a 15ª posição de depois para a 13ª, lugar onde viria a terminar a corrida. Foi uma prova dura, porque a cerca de 20 voltas do final as dores nas costas voltaram. Mas estou feliz por terminar mais uma corrida, a segunda da temporada”.

“O Midland F1 Toyota provou a sua fiabilidade de pois de vários problemas ao longo do fim-de-semana. Gostava de agradecer a todos na equipa o excelente trabalho que fizeram. Vamos continuar a fazer alguns melhoramentos antes de partimos para Melbourne”, concluiu Tiago Monteiro.

DCA News, 2006-03-19
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.