Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 18 Nov 2017
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
 
 
Tiago Monteiro com primeiro contacto muito positivo com Honda Civic

Tiago Monteiro esteve, nos últimos dois dias, no traçado italiano de Vallelunga onde decorreu o primeiro 'shake down' do Honda Civic 5P com que irá disputar a época 2013 e as últimas três corridas deste ano do WTCC.

Esta estreia revelou-se bastante positiva, não só por ser o primeiro contacto com a sua nova máquina mas também por ter tido a oportunidade de conhecer toda a família Honda que esteve em Vallelunga para este primeiro teste.

Apesar de não ter estado muito tempo ao volante da sua nova máquina, essa tarefa coube ao seu companheiro de equipa Gabriele Tarquini, Tiago Monteiro acompanhou de perto todo o trabalho e estava bastante contente: "Foi um momento importante para mim mas também para toda a equipa Honda. Estiveram no circuito muitos engenheiros vindos da casa mãe e toda a estrutura técnica da JAS Motorsport para avaliar este primeiro contacto. Fiquei impressionado com o profissionalismo e empenho de todos", começou por dizer.

"Foi um teste muito importante. Recolhemos muitas informações que serão agora trabalhadas e analisadas de forma exaustiva até ao próximo teste a 27 e 28 de Agosto na Eslováquia. Temos muito trabalho pela frente mas uma excelente base",concluiu Tiago Monteiro que competirá com o Honda Civic 5P a 21 de Outubro em Suzuka no Japão.

TiagoMonteiro.com Team, 2012-08-03
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.