Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 17 Dec 2017
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
 
 
Recuperação impressionante para Tiago Monteiro em Valencia

Depois da excepcional prestação em Zandvoort, Tiago mostra mais uma vez a garra de um bom piloto, marcando desde o início o lugar nas primeiras linhas dos tempos do circuito, Tiago deteve o 3º melhor tempo nos últimos treinos livres, mantendo o nível de competitividade da Holanda.

Das três tentativas de qualificação, o piloto manteve-se no top 5 nas duas primeiras, ficando prejudicado com um problema nas boxes quando tentavam o 3º jogo de pneus, não podendo voltar à pista.

Excelente arranque na 1ª corrida, ganhando de imediato 2 posições, é violentamente empurrado por um concorrente, provocando danos irreparáveis que o impossibilitaram de continuar, ficando igualmente paralisados mais cinco carros.

Partindo da penúltima posição da grelha para a 2ª corrida, Tiago fez vibrar o público ganhando 14 posições em 12 voltas, cada ultrapassagem um desafio, e uma ansiedade para quem assiste.

"Sinto que o resultado final não reflecte o fim de semana, estava bastante rápido para estar nos 5 primeiros mas a sorte assim não o desejou, tive assim que encarar esta prova de outra maneira, diverti-me muito ao ultrapassar tantos adversários, foi uma experiência enriquecedora para saber como realmente funciona este campeonato" explica o piloto tirando o maior partido da situação e preparando-se para a próxima corrida em Pau nos dias 2 e 3 de Junho.

TiagoMonteiro.com Team, 2007-05-22
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.